sábado, 15 de maio de 2010

Brilho, requinte, presença - D'Arth Bijoux


Os cristais, chatons e strass estão com tudo nesta estação.
Eles marcam presença em todas as peças e acessórios: tiaras, brincos, anéis, pulseiras, colares e em tudo o mais que você decidir usar para ousar.
O brilho dos cristais traz encanto e sofisticação.
Curta um pouquinho do brilho que pode refletir o seu charme.


Junte-se aos contatos D'Arth Bijoux by Jacqueline Munguba no Orkut.
Lá você fica por dentro das novidades de criação por completo!
D'Arth Bijoux dispõe de álbuns para cada tipo de acessório, para facilitar sua busca. Sem esquecer o álbum especial D'Arth Bijoux, Linda Assim... neste, a modelo faz uso de várias peças sugerindo a você tornar-se linda assim... Confira!

2 comentários:

  1. Essa eh a Camila
    uma grande amiga minha

    perfeita como sempre


    beijos

    Karine Ferrer

    >> Ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,tenho um blog e estou à procura de parcerias.
    O meu blog é estilo filosófico.
    Crio textos,mas estou querendo expandir a visão fazendo parcerias com empresas de qualidade,para também falar um pouco sobre beleza em geral e outros afins.
    Caso o interesse manter contato.
    www.fluem.blogspot.com

    Grata pela atenção.
    Vanessa Monique.

    ResponderExcluir

Diga o que achou das nossas postagens e peças.