quarta-feira, 21 de julho de 2010

Qual o seu estilo?

Que D'Arth Bijoux by Jacqueline Munguba cria acessórios de vários estilos, você já sabe, mas veja o contraste entre estas duas peças.

Trata-se de um conjunto composto por colar e brincos com ar bem moderno, no entando também clássico, fazendo com que nos reportemos à antiguidade. Época onde mulheres da realeza desfilavam com seus longos vestidos rodados escondendo espartilhos altamente apertados, com suas jóias expostas sobre seus colos avantajados e a mostra. A renda e as pérolas em tom marfim, elevam a delicadeza e o requinte que pode compor desde uma básica regata com um jeans, a um tailler com calça ou saia lápis.

Já este outro conjunto faz menção a tendência rock, também fazendo referência a uma época medieval, onde correntes e couro eram usados em diversos acessórios. Trata-se da mesma corrente usada no conjunto com a renda e as pérolas, no entanto, neste colar, harmonizam-se a camurça, as bolinhas pretas , a sianinha tendo como detalhe o pingente aramado presente também nos brincos. Esta combinação de materiais faz deste conjunto uma peça chave para um visual noturno.

Gostou destas peças?
Qual é a sua cara?
As duas? Isto é perfeitamente possível!

Até mais!

Um comentário:

Diga o que achou das nossas postagens e peças.