sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Paixão no que faço

Olá meninas, como estão?!
Enquanto atualizava minhas coisinhas no computador e conversava com algumas de vocês via MSN, Facebook e Orkut, resolvi escrever um pouquinho.
Em alguns minutos irei para o meu atelier me deliciar com minhas criações(amo!)
Este post é para passar para vocês o amor que dedico a todas as peças que faço. Cada uma delas é uma gestação, umas rapidinhas, que são as peças mais básicas, e outras mais prolongadas, aquelas peças mais elaboradas. Mas todas elas recebem e levam meu carinho e atenção, em cada detalhe. Cada pingo de cola, cada nozinho, cada ponto, enfim, faço tudo com a intenção que fique perfeito e "que seja eterno enquanto dure"(Vinícius de Moraes), mas romatismo a parte, nossas peças duram bastante.
Passo horas e horas sentada em frente as minha continhas, alicates, tesouras, tubos de cola, nylons, fitas, fios, são tantas coisas, mas gostaria de passar para vocês como me sinto bem em meio a tudo isso.
Quando recebo uma encomenda para criação de alguma peça, fico imaginando cada detalhe, até que ela esteja pronta e igualzinha a que mentalizei.
Atualmente muitíssimas pessoas fazem bijoux, menos um pouco, fazem semi-jóias, mas nem todas passam amor naquilo que criam, porque são criações em série, volumes muito grandes.
As darthbijoux são repletas de carinho e atenção.
Vou ficando por aqui, espero ter conseguido transmitir minha paixão.


Um grande abraço e fiquem com Deus!


Jacqueline Munguba

4 comentários:

  1. Seus trabalhos são realmente lindos jacque.
    Que Deus posso te abençoar cada dia mais com esse dom divino.
    Tudo que é feito com amor e dedicação própera.

    Sucesso!


    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! tb faço bijoux, mas ultimamente o tempo tá pouco, mas qd estou fazendo, tb tenho essa relação de carinho com a peça a ser produzida, fazer bordados e bijouxs me relaxam muito, e penso que produzir algo que será usado por outras pessoas, deve realmente ser feito com muita dedicação e carinho, pois é um pouco de vc que vai pros outros, o trabalho das suas mãos. Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito gratificante poder fazer o que gostamos né ?!! Dá prazer de produzir..

    Continue produzindo e muito sucesso para você..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Jacque obrigada pelo parabéns querida, desejo em dobro as benções pra ti.

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir

Diga o que achou das nossas postagens e peças.